Política de Trocas e Devoluções

Qual o prazo para fazer a troca de um produto?

A troca ou devolução de produtos comprados sem uso pode ser solicitada em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca de produtos vendidos é grátis! Todas as despesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Tsound se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento enviando um e-mail para contato@vistatsound.com.br.
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento contato@vistatsound.com.br. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou a devolução do valor da mercadoria.

Restituição de frete em caso de arrependimento

Serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Tsound, caso contrário, não haverá restituição do valor do frete.

Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A Tsound fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus.

Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada mediante apresentação de um documento oficial com foto.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Tsound.
Tsound isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.